22.6 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Em Paranaíba, homem tem lesão na cabeça após tentar separar briga e ser empurrado

Segundo testemunha, ambos faziam consumo de bebidas alcoólicas, quando aconteceu uma discussão por ciúmes, onde ao tentar apartar a situação, foi empurrado.

Uma ocorrência de vias de fato e lesão corporal foi registrada na madrugada desta quinta (08) em Paranaíba (MS), distante 179km de Três Lagoas pela 1° Delegacia de Polícia do município.

Por volta das 2h10, uma guarnição da PM foi solicitada à Av. Três Lagoas, área central, onde estaria acontecendo uma briga generalizada, encontrando um homem de 23 anos caído ao chão com uma lesão na cabeça, mas consciente, sendo socorrido até a Santa Casa de Paranaíba pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de uma testemunha, relatou que tanto ela e o homem socorrido estavam fazendo consumo de bebidas alcoólicas, quando sua cunhada iniciou uma discussão por ciúmes com seu irmão, e a vítima, ao intervir para separar a briga, foi empurrado por ele, causando a lesão.

Com isso, tanto o agressor, tanto os outros envolvidos, que estavam embriagados, foram conduzidos até a DP para o registro do caso. Já a vítima lesionada na cabeça se encontra estável e recebeu alguns pontos no local do ferimento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.