27.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de abril, 2025

Identificada vítima fatal de colisão frontal com carreta na BR 262

Motorista invadiu a pista contrária quando acabou batendo com carreta bi caçamba, morrendo imediatamente no local.

Foi identificado como Rafael Cordeiro Dias (37), natural de Presidente Prudente (SP) a vítima fatal da colisão frontal com uma carreta bi caçamba no KM 98 da BR 262, próximo ao Córrego do Pombo, na manhã desta segunda (05) em Três Lagoas. O veículo ficou completamente destruído após o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 8h30, onde o automóvel onde Rafael estava – um Ônix prata invadiu a pista contrária, quando colidiu frontalmente com a carreta. Com o impacto da colisão, a vítima ficou presa nas ferragens, morrendo instantaneamente.

Após o impacto, a carreta, dirigida por um homem de 50 anos, natural de Valentim Gentil (SP) teve seu pneu furado, saindo para fora da pista. As equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e a retirada do corpo da vítima.

Após o trabalho – que durou mais de 2h, o corpo de Rafael foi retirado das ferragens e após a liberação da Perícia, foi levado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde passará pelos exames de necropsia e para posterior liberação à família.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

BNDES aprova crédito de R$ 20 milhões para Scitech, fornecedora de stents para o SUS

O BNDES aprovou uma linha de crédito de R$ 20 milhões para a Scitech Produtos Médicos S.A., principal fornecedora de stents farmacológicos para o...

Empresas poderão usar Pix como garantia de empréstimos, anuncia Banco Central

Uma das prioridades do Banco Central (BC) neste ano será a modernização do Pix, com a criação de funcionalidades e a melhoria de modalidades...

Colisão entre carretas mata motorista de Castilho em rodovia entre Três Lagoas e Inocência

Acidente fatal aconteceu no km 24 da MS 112, sendo a segunda morte registrada no trânsito da região nesta quinta-feira, 03.