O suspeito foi preso em flagrante, juntamente com outros dois homens, após confessar ter estuprado e esfaqueado a vítima.
O triste fato ocorreu com uma menina de 10 anos, que foi vítima de estupro e esfaqueamento no pescoço e tórax enquanto brincava em um córrego no bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, na última sexta-feira (2). O suspeito do crime, de 36 anos, foi preso em flagrante após confessar os terríveis atos cometidos contra a garota. Além dele, outros dois homens também foram detidos.
Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava se divertindo no córrego na companhia de seu irmão e outra criança quando foi brutalmente atacada. Relatos da PM indicam que o suspeito tentou arrastar a vítima para uma área de mata e a esfaqueou. A menina foi prontamente socorrida para um posto de saúde local e, posteriormente, transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
O caso foi devidamente registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e os suspeitos serão encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.