22.6 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Comandante-geral da PM recebe alta após capotar viatura 

O caso aconteceu na Capital sul-mato-grossense

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), coronel Renato dos Anjos Garnes, recebeu alta da Santa Casa na tarde da última terça-feira (30). Ele estava em uma viatura descaracterizada que capotou na manhã de terça, na MS-040, no km 171, em Campo Grande.

O coronel estava com outros três militares, o major Valdemir da Silva Andrade, o 2º sargento Diogo Rodrigues Moreira e a cabo Kennia Bethania Moura de Oliveira, a caminho do município de Bataguassu (MS), onde cumpriria uma agenda oficial.

Apenas o major Andrade não precisou de cuidados médicos. O outros três militares foram levados com apoio do suporte médico de urgência para a unidade de Pronto Atendimento da Santa Casa, conscientes e com ferimentos considerados leves.

De acordo com a assessoria da PMMS, as condições da pista e do mau tempo houve fizeram com que o motorista perdesse o controle do veículo, que capotou às margens da rodovia.

(*) Fonte: G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.