33 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Idosa que matou marido envenenado e esquartejou corpo está presa em Três Lagoas

Caso foi registrado como homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Aparecida Graciano de Souza (61), apontada como a assassina do próprio marido, Antônio Ricardo Cantarin (64), depois de ter dado veneno de rato, conhecido como “Mão Branca” e logo após esquartejar o cadáver, colocar o tronco da vítima dentro de uma mala e guardar as outras partes do corpo dentro de um congelador em Selvíria (MS), está presa em Três Lagoas.

A idosa foi detida em flagrante na madrugada deste sábado (27), após a conclusão das investigações. Segundo o delegado Felipe Rocha, que está à frente do caso, a mulher demonstrou nervosismo, e primeiramente negou o crime, mas depois de se contradizer com as informações, confessou a autoria da morte de Antônio, onde informou que o idoso sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) recentemente, e que estava sob cuidados especiais. O caso foi registrado como homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

POLÍCIA CIVIL VAI INVESTIGAR DUPLA QUE AJUDOU APARECIDA

Antes de desovar o tronco de Antônio em uma estrada vicinal, às margens da BR 158, já próximo da divisa de Selvíria com Três Lagoas, dois homens teriam ajudado Aparecida a colocar a mala em que estava o cadáver no banco de trás de um carro, que usou para ir até a região de Três Lagoas, onde o objeto foi encontrado.

A idosa teria pago R$ 30 para ambos pelo “serviço“, dizendo que dentro da mala teria restos de panos velhos e que teria morrido alguns morcegos e outros bichos, que estavam no interior do objeto, para justificar o mau cheiro. Agora, a Polícia Civil investiga se a dupla realmente não tinha conhecimento do que tinha ali.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso é encontrado morto em estrada vicinal entre Três Lagoas e Água Clara

Filho localizou o corpo do pai com ajuda de drone, onde caso é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Homem é morto a facadas durante discussão familiar com “neto” em Brasilândia

Vítima foi esfaqueada na jugular, costas e nuca pelo suspeito, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Decorações natalinas inauguradas há poucos dias são vandalizadas em Três Lagoas

Apesar do empenho das equipes de manutenção, que já realizaram diversos reparos, a depredação continua causando danos frequentes às decorações.