Política – 07/09/2012 – 07:09
A diretora do PROCON de Três Lagoas, Lilian Campos juntamente com mais três funcionárias do órgão, participaram de um processo de capacitação em Campo Grande. Na ocasião foram expostos temas junto a Coordenadora de Gestão de Processos, Dra. Eliete Maria Joerke, visando projetos futuros para implantação de inovações no órgão em Três Lagoas, com intuito de resolver os problemas dos consumidores.
Lilian Campos que é Bacharel em Direito, ressaltou a importância da reciclagem para o setor “tal acontecimento foi de grande valia para que adquirissem informações e conhecimentos acerca de diversos temas rotineiros nas relações de consumo, e procedimentos para dirimir litígios entre fornecedores e consumidores” .
Estiveram presentes também junto ao Pedro Bonacina, presidente do SINCOR (Sindicato dos Corretores de Seguros), onde discutiram sobre as alterações e resoluções no que tange o convênio DPVAT, para amparar vítimas de acidentes com veículos.
Foi orientado pela Diretora do Procon, que em caso de dúvidas, reclamações e denúncias relativas as relações de consumo, os consumidores podem utilizar o telefone (67) 3929.1819 ou 151.
O PROCON de Três Lagoas, fica na Av. Capitão Olinto Mancini, 2462 – Jardim Primaveril | Fone: (67) 3929 1820.
Fonte: Da Redação / Divulgação