Após notarem um volume diferente, perceberam os tabletes da droga escondidos.
Foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mais de 722Kg de maconha na madrugada desta quarta-feira (05) em Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas.
Durante fiscalização em frente a Unidade Operacional de Água Clara, os policiais deram ordem de parada à um caminhão conduzido por um homem de 44 anos que, após a imobilização do veículo, a equipe solicitou os documentos, bem como a nota fiscal da carga que transportava.
Questionado sobre seu destino e a carga que transportava, o condutor informou estar vindo de Campo Grande (MS), e iria para Goiânia (GO) e que estava transportando caixas de papelão de pizza. Porém, durante a vistoria da carga, os policiais identificaram alguns volumes diferentes dos constantes na nota fiscal.
Quando questionado, o condutor demonstrou nervosismo, e informou que se tratava de um frete complementar de volumes de linha para costura, porém não tinha nota fiscal. Ao abrir os volumes, a equipe localizou vários tabletes com maconha.
O motorista foi preso e conduzido juntamente com o veículo e o ilícito para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara (MS), para os devidos procedimentos cabíveis.