30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 22 de novembro, 2024

Segunda de Carnaval começa fria e com previsão de tempestade

Tempo instável e chuva seguem até quarta-feira, conforme instituto de previsão.

CAMPO GRANDE NEWS – A segunda-feira (20) de Carnaval começou com muita chuva e temperaturas mais baixas na maior parte de Mato Grosso do Sul. A previsão é de tempestade e a mínima fica em torno de 20°C, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Chove neste momento em Dourados e Chapadão do Sul, onde os termômetros marcam entre 20°C e 26°C; também chove em Três Lagoas, Costa Rica e Paraíso das Águas, que marcam temperaturas entre 20°C e 27°C. Em Corumbá, o tempo amanheceu nublado e em Aquidauana há registro de chuva, com máxima de 29°C.

Em Ponta Porã, cidade castigada pelo último temporal, o tempo é instável e de chuva. Os termômetros oscilam entre 20°C e 22°C, conforme o Cemtec. Em Campo Grande, as mínimas são de 21°C e máximas de até 27°C. Em Mato Grosso do Sul, os ventos podem atingir valores acima de 50 km/h.

Ainda, conforme o Cemtec, entre os dias 16 de fevereiro e 4 de março de 2023, são esperados acumulados de chuvas acima de 200 mm, com destaque nas regiões centro-norte, leste, sudeste e nordeste do Estado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe prêmio nacional por estratégia inovadora de vacinação no congresso do CONASEMS

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu um prêmio de destaque nacional durante o Congresso Nacional do...

Solenidade marca inauguração da Unidade Coronariana (UCO) no Hospital Regional de Três Lagoas

Na tarde do dia 21, foi realizada no auditório do Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas, a solenidade de inauguração...

“Cemitério dos Vivos”: Histórias de luta e dor de dependentes na região do CRASE em Três Lagoas

Usuários de drogas relatam o impacto do crack em suas vidas e clamam por compreensão e assistência social para superar a situação.