30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 22 de novembro, 2024

Mato Grosso do Sul tem mínima de 10ºC em frio atípico de Carnaval em pleno verão

Frente fria atingiu região de fronteira e sul do Estado neste domingo.

MIDIAMAX – Dados das estações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostram que Mato Grosso do Sul registrou mínima de 10ºC em uma manhã de frio atípico para a época do ano.

A menor temperatura foi registrada em Sete Quedas, no extremo sul to Estado, que registrou 10.2ºC. Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, também registrou temperatura baixa, de 10.7ºC.

Ainda na faixa de fronteira, região afetada por massa de ar frio neste domingo, a cidade de Amambai marcou mínima de 12.4ºC. Porto Murtinho também teve manhã fresquinha, com termômetros marcando 15.1ºC.

Além disso, Dourados teve 14.1ºC e Sidrolândia 15.7ºC. Já Campo Grande amanheceu com temperatura amena, na casa dos 16ºC. Por fim, municípios da região norte e nordeste do Estado ficaram na casa dos 20ºC.

A instabilidade está relacionada a uma frente fria que passa pelo Estado e deixou a manhã de domingo amena em boa parte de MS. Neste domingo, a máxima prevista é de 28ºC, abaixo do normal verificado para o verão. Já a mínima chegou a 15ºC na manhã.

Em Campo Grande a temperatura varia entre 18°C e 26°C. Enquanto Dourados tem queda da mínima e fica entre 16°C e 24°C. A máxima do Estado é prevista em Três Lagoas, com 28ºC.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe prêmio nacional por estratégia inovadora de vacinação no congresso do CONASEMS

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu um prêmio de destaque nacional durante o Congresso Nacional do...

Solenidade marca inauguração da Unidade Coronariana (UCO) no Hospital Regional de Três Lagoas

Na tarde do dia 21, foi realizada no auditório do Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas, a solenidade de inauguração...

“Cemitério dos Vivos”: Histórias de luta e dor de dependentes na região do CRASE em Três Lagoas

Usuários de drogas relatam o impacto do crack em suas vidas e clamam por compreensão e assistência social para superar a situação.