30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 22 de novembro, 2024

Chuva e calor de 33°C é a previsão desta quarta-feira em MS

Cemtec não descarta pancadas de chuvas mais intensas, com raios e rajadas de vento.

MIDIAMAX – A quarta-feira (15) em Mato Grosso do Sul será de clima típico de verão, com sol, variação para nebulosidade e pancadas de chuvas isoladas. As temperaturas podem alcançar os 33°C, principalmente na região pantaneira.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) não são descartadas algumas pancadas de chuvas mais intensas, com raios e rajadas de vento. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para ventos de 40 a 60 km/h.

Campo Grande terá mínima de 22°C e a máxima de 30°C. O céu terá muitas nuvens e possibilidade para pancadas de chuva isoladas com rajadas de vento moderadas. No norte do Estado, Coxim terá mínima de 24°C e máxima de 33°C. Na parte sul do mapa, Ponta Porã e Iguatemi podem atingir máxima de até 30°C.

Anaurilândia terá mínima de 23°C e máxima de 33°C. No Bolsão, temperaturas um pouco mais elevadas. Três Lagoas terá mínima de 23°C e máxima de 35°C.

No Pantanal, Corumbá e Aquidauana atingem os 33°C de máxima e mínima de 24°C. Porto Murtinho também fica entre essas temperaturas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe prêmio nacional por estratégia inovadora de vacinação no congresso do CONASEMS

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu um prêmio de destaque nacional durante o Congresso Nacional do...

Solenidade marca inauguração da Unidade Coronariana (UCO) no Hospital Regional de Três Lagoas

Na tarde do dia 21, foi realizada no auditório do Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas, a solenidade de inauguração...

“Cemitério dos Vivos”: Histórias de luta e dor de dependentes na região do CRASE em Três Lagoas

Usuários de drogas relatam o impacto do crack em suas vidas e clamam por compreensão e assistência social para superar a situação.