27 C
Três Lagoas
domingo, 20 de abril, 2025

Família do jovem Luis faz vaquinha para ajudar tratamento de câncer

A criança precisa urgentemente do atendimento e realizar todo o tratamento necessário para salvar o garoto de 10 anos.

Para quem acompanhou o drama do jovem Luis Felipe, de 10 anos, que está com um câncer do nódulo no osso, infelizmente, a situação teve uma reviravolta triste: a família não pôde mais esperar, e terá que arcar de maneira própria os custos dos exames e biópsias.

Luiz Felipe esteve com sua mãe, Aline Rodrigues, de 30 anos no último dia 2 de fevereiro no “Programa Toninha Campos” da Caçula FM, onde desesperada, contou sua situação, e com os exames em mãos e o encaminhamento, precisava de urgência de atendimento para que a doença não avançasse e prejudicasse a saúde do garoto.

Aline contou a Toninha, que o filho foi pular o muro de casa e acabou quebrando uma das pernas. Passou por cirurgia e exames até a descoberta do câncer. Para ajudar no custo dos medicamentos a mãe e o garoto vendem doces nas ruas de Três Lagoas, foi uma alternativa que ela encontrou para completar a renda e os custos dos remédios.

Infelizmente, Três Lagoas ainda não faz tratamento em casos mais avançados, o local mais próximo para atendimento é Campo Grande. Luis Felipe foi atendido em uma unidade de saúde em Três Lagoas, também foi encaminhado ao centro de regulação de saúde do estado, porém, aguarda vaga para o atendimento.

Aline tem o encaminhado expedido pelo médico ortopedista de Três Lagoas. Mas está dependendo da secretária estadual de saúde para ir a Campo Grande. Durante o programa, a apresentadora Toninha Campos tentou falar com secretário para buscar uma resposta sobre o drama vivido pela mãe de Luis.

Infelizmente, a situação se tornou grave, e a mãe não aguentou esperar mais pelo atendimento ao seu filho.

Visando ajudar Luis Felipe, a Caçula FM, junto com a mãe de Luis, realiza uma campanha, onde a meta é arrecadar R$ 10 mil para realizar todos os exames e poder assim, dar uma solução para ajudar o jovem garoto.

Quem puder ajudar, pode clicar AQUI e ajudar Luis Felipe, e dar uma solução boa para o dilema de uma mãe desesperada, e uma família que pede sua colaboração. Quem não puder ajudar pela vaquinha, pode ajudar diretamente falando com a Aline pelo WhatsApp (67) 9.9154.5977. Ajude!

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com previsão de chuva até domingo (20), Defesa Civil emite alerta amarelo e orienta sobre riscos e atendimentos

O sábado (19) começou com chuva e a sexta-feira (18) foi marcada por grande volume de água em Três Lagoas, com intensidade que pegou...

Suspeito do 8º feminicídio do ano morre em confronto com o Choque

O principal suspeito pelo 8º caso de feminicídio, registrado em Mato Grosso do Sul neste ano, morreu em confronto com policiais do Batalhão de...