23.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de outubro, 2024

Quinta-feira será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas

CEMTEC – A previsão para esta quinta (12) é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso do Sul. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alertas amarelo (perigo potencial) e laranja (perigo) para o Estado, que indicam aviso de tempestade.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), as instabilidades atmosféricas ocorrem devido ao avanço de cavados, aliado a disponibilidade de umidade e aquecimento diurno.

Em Campo Grande, a mínima é prevista é de 22ºC e a máxima de 28ºC. O céu na Capital terá muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Em Dourados, a mínima será de 20°C e a máxima pode chegar aos 30°C. Para a Grande Dourados, a estimativa é de sol com muitas nuvens durante o dia, mas com períodos nublados e chuva a qualquer hora.

Ponta Porã registra temperatura mínima de 20°C e máxima de 28°C. Na região Conesul, a mínima será de 20°C e a máxima de 30°C. No Norte, em Camapuã e Coxim, a mínima prevista é de 21C e a máxima de 29°C.

No Sudoeste, em Porto Murtinho, a mínima será de 23°C e a máxima pode atingir os 32°C. Os ventos atuam de norte/nordeste, com valores entre 40-60 km/h e pontualmente podem atingir valores acima de 60 km/h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça pode ser de sol e possibilidade de tempestades em Três Lagoas

Áreas de baixa pressão e ar quente favorecem pancadas de chuva e rajadas de vento em toda a região, segundo informações do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (CEMTEC MS).

O Caminho para uma Educação Inclusiva e Sustentável no Brasil

Por Leonardo Alves, ex-secretário de planejamento estratégico de Maricá Brasília – A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade essencial no enfrentamento da...

Composição Nutricional, diferenças entre o peixe selvagem e o peixe de cativeiro

Entrevista com JOSÉ MIGUEL SAUD MORHEB, empresário há 12 anos, piscicultor de Itapuã do oeste em Rondônia, especialista na produção e cultivo de peixes...