Policial – 18/01/2012 – 13:01
O ex-presidiário José Thiago Silva Vieira, de 24 anos, conhecido como “Lobisomem”, foi assassinado na noite de ontem terça-feira com cinco tiros em Dourados. Ele seguia de bicicleta pela Rua João Paulo Garcette, no Jardim Monte Libano, quando na esquina da Rua Dom Pedro I. Segundo a polícia ele foi assassinado por dois homens que estavam em uma motocicleta, da cor escura.
O carona sacou a arma da cintura e apontou para lobisomem, que tentou empreender fuga, soltando da bicicleta. Quando foi correr levou dois tiros nas costas. Ao cair ao chão, levou ainda outros três tiros, que acertaram a barriga, mão esquerda e braço direito.
Lobisomem estava a caminho de casa. Ele tinha passagens pela polícia por furto e tentativa de furto. Segundo a polícia, parte da família dele cumpre pena na penitenciária, inclusive a mãe, por tráfico de drogas.
No local a polícia apreendeu ainda uma garrafa de pinga e uma faca, que estariam com Lobisomem. A hipótese é de que o crime tenha ocorrido por acerto de contas, já que segundo populares ele sofria ameaças de morte. O caso ainda está sendo investigado.
Fonte: Maracaju Speed / Sidnei Lemos Bronka