26.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 14 de novembro, 2024

Mulher denuncia marido por violência psicológica e pede medida protetiva

Caso foi registrado na Depac de Dourados

Depois de sofrer violência psicológica e ser ameaçada pelo marido, uma mulher de 45 anos, moradora do Jardim Guanabara, em Dourados, pediu medida protetiva da Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (23).

A vítima contou à polícia que convive com o acusado há 3 anos e que o mesmo estava embriagado e perturbando com som alto e xingando, não deixando ela dormir e sempre procurando discutir e causando violência psicológica com ofensas.

Diante dos fatos, o acusado foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, sem o uso de algemas, onde o caso foi registrado como violência doméstica.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inauguração das luzes natalinas conta com diversas atrações nesta quinta

Com o acender das luzes em diversos pontos da cidade, a “Cidade do Natal” será oficialmente aberta à visitação, proporcionando um espetáculo para os visitantes.

Prefeitura convida para o Juramento à Bandeira no dia 28 de novembro

O ato representa a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação aos cidadãos que, com gesto de cidadania, se comprometerão frente ao Pavilhão Nacional com os interesses da Pátria.

Pesquisa de gênero alimentício é divulgado pelo PROCON-TL

O objetivo da pesquisa é auxiliar os moradores na hora da compra, garantindo produtos com boa qualidade e preços acessíveis.