27.6 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Morre aos 74 anos Pedro Paulo Rangel, o Calixto da novela O Cravo e a Rosa

Com a recente reprise da trama, entre dezembro de 2021 e setembro de 2022, o papel de Pedro Paulo Rangel está vivo na memória dos inúmeros fãs de “O Cravo e a Rosa” e adoradores de Calixto

Morreu no início desta quarta-feira (21) o ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos. O artista era muito conhecido por ter interpretado o personagem Calixto, na novela “O Cravo e a Rosa”, reprisada recentemente pela TV Globo.

Pedro Paulo Rangel teve uma longa carreira no teatro, na televisão e no cinema e estava internado desde novembro, lutando contra complicações da doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), causada pelo tabagismo.

A informação da morte do ator foi confirmada pela família, mas a causa oficial ainda não foi divulgada.

O artista fez trabalhos marcantes na televisão, sendo o Calixto de “O Cravo e a Rosa” o mais conhecido e adorado. O personagem queridinho do público sempre cai nas graças a cada reprise do folhetim de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira.

Com a recente reprise da trama, entre dezembro de 2021 e setembro de 2022, o papel de Pedro Paulo Rangel está vivo na memória dos inúmeros fãs de “O Cravo e a Rosa” e adoradores de Calixto.

Além desta obra, Pedro Paulo Rangel é lembrado por seus trabalhos na TV Pirata e na novela “Belíssima”, em que dividia cena com Fernanda Montenegro, formando uma dupla inesquecível para o público.

Ainda não há informações sobre o local em que o ator será velado.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.