A situação chegou a tal ponto da proprietária do local chamar a genitora de “barraqueira”, afirmando que não tinha necessidade daquilo, pelo fato de ficar indignada com tal situação.
Uma mãe que levou seu filho até o Parque de Diversões instalado no antigo estacionamento da Praça Senador Ramez Tebet procurou o Programa Toninha Campos nesta segunda (28), onde a mulher relatou que, ao levar seu filho para brincar em um brinquedo conhecido como “Tobogã”, a energia do local foi interrompida, fazendo o motor que bombeia ar parar de funcionar, não encontrando sua filha pelo fato do mesmo estar murchando. Nesse momento, um funcionário do local, rapidamente, pegou a criança no colo para a salvar. Ao sair do local, a mãe constatou que a criança estava com um “galo” na cabeça, por provavelmente ter batido contra o chão.
Para a mãe, foi explicado que o fornecimento foi interrompido após uma criança passar e quebrar o fio que fornecia energia para o brinquedo inflável, o que chamou a atenção pelo fato do cabeamento estar facilmente exposto, a ponto de interromper a energia. A situação chegou a tal ponto da proprietária do local chamar a genitora de “barraqueira”, afirmando que não tinha necessidade daquilo, pelo fato de ficar indignada com tal situação.
Durante o programa, foi mostrado outra parte que chamou a atenção: o local possui alguns fios desencapados, e algumas ligações que trazem o risco de choque para quem usa os brinquedos, algo bastante arriscado, se tratando de crianças. Nenhum responsável pela empresa foi localizado para falar sobre o assunto.