29.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de janeiro, 2025

Depois de agressão em show, Lobão e Tico Santa Cruz defendem Pe Lanza

Entretenimento – 17/01/2012 – 17:01

O arremesso de uma pedra no vocalista Pe Lanza durante show do Restart em Rio das Ostras deixou alguns músicos comovidos. Principalmente aqueles que um dia já foram alvo de objetos jogados da plateia.

O roqueiro Lobão passou por uma situação parecida em seu show no Rock in Rio de 1991. O público jogou no cantor latas cheias de areia. Mesmo não gostando da banda Restart e chamando-os de “aberração da natureza”, Lobão reconheceu o episódio e criticou o agressor. “É uma atitude absolutamente covarde e reprovável. Qualquer músico que esteja no palco tem que respeitar e ser respeitado pelo público”, disse.

Tico Santa Cruz, que já levou garrafadas num show no interior de Minas Gerais, também defendeu a banda mirim. “Independente do gosto musical, a pessoa tem que respeitar o artista no palco”, disse o vocalista, que acusou os integrantes do Restart de cobrarem ingresso para os fãs entrarem no camarim.

Fonte: POP

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas enfrenta clima instável nesta quarta-feira

Umidade do ar pode chegar aos 30%, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Novas regras para divulgação de operações financeiras à Receita Federal

Desde a última quarta-feira (1º), operadoras de cartões de crédito e instituições de pagamento que movimentam recursos financeiros passaram a prestar informações à Receita...

Adolescente Guarani combate invisibilidade e estigmas na sociedade brasileira

Suriyumi, uma jovem de 15 anos do povo Guarani, tem se destacado como uma das vozes jovens indígenas que lutam contra a invisibilidade e...