36.2 C
Três Lagoas
domingo, 12 de janeiro, 2025

Riedel critica ausência de Contar no debate do Midiamax: “Uma covardia com o eleitor de MS”

Candidato afirmou que despreparo de Contar ameaça o futuro do Mato Grosso do Sul.

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, comentou há pouco a atitude de seu adversário, Capitão Contar (PRTB) de faltar ao debate promovido pelo site Midiamax na noite desta segunda-feira. Para ele, a atitude foi um desrespeito ao eleitor.

“É muito ruim. Uma covardia com a democracia e com as pessoas deste Estado. Fugir do enfrentamento de ideias e propostas é péssimo para a democracia. Mas, cada um sabe como conduz suas ações. Isso mostra bem o perfil e o caráter do candidato, e como ele iria conduzir suas atividades caso fosse eleito. Fico imaginando se em algum momento ele tivesse uma responsabilidade executiva, como iria conduzi-la?”, refletiu.

Riedel reafirmou que participará de todas as entrevistas e debates marcados neste segundo turno das eleições para o Governo do Estado. “Eu vou a todos os debates em respeito ao cidadão, ao eleitor e à eleitora sul-mato-grossenses”.

O candidato também ressaltou a incapacidade de seu adversário, Capitão Contar, em apresentar propostas. “Se ele não consegue responder as perguntas feitas nas entrevistas é porque não tem a menor capacidade de governar o Estado. É um risco para o desenvolvimento e para a democracia do Mato Grosso do Sul. A atitude dele hoje mostra de fato quem ele é”, criticou.

Eduardo Riedel disse ainda que pretende reforçar a campanha nos próximos dias. “Vamos levar aos municípios o nosso modelo de trabalho, realçar a incapacidade de nosso adversário, trabalhar, trabalhar e trabalhar. Vamos conduzir o MS rumo a um novo futuro de prosperidade. É o que todos esperam”.

Ele também reforçou a importância do apoio da senadora eleita Tereza Cristina. “A nossa campanha está nos 79 municípios. A senadora Tereza Cristina está hoje percorrendo todo o Estado para apresentar este nosso projeto, que não é de poder, mas de Governo. Também agradeço à prefeita Adriane Lopes e ao meu vice, Barbosinha. Fico muito feliz de aliançar com pessoas que querem o bem do Mato Grosso do Sul”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é preso por violência doméstica após 15 anos de tortura

Um homem foi preso na última segunda-feira (06/01), por violência doméstica em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, após torturar e agredir sua companheira...

Infestação de ratos no complexo de ensino da PMDF

O Complexo de Ensino da Polícia Militar do Distrito Federal (Cepom/PMDF) está enfrentando uma infestação de ratos que tem causado problemas sérios para os...

Trabalhador rural morre após tentativa de abuso sexual contra vaca

Um trabalhador rural de 45 anos morreu após sofrer um coice de uma vaca enquanto tentava abusar sexualmente do animal em uma fazenda no...