Candidato afirmou que despreparo de Contar ameaça o futuro do Mato Grosso do Sul.
Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, comentou há pouco a atitude de seu adversário, Capitão Contar (PRTB) de faltar ao debate promovido pelo site Midiamax na noite desta segunda-feira. Para ele, a atitude foi um desrespeito ao eleitor.
“É muito ruim. Uma covardia com a democracia e com as pessoas deste Estado. Fugir do enfrentamento de ideias e propostas é péssimo para a democracia. Mas, cada um sabe como conduz suas ações. Isso mostra bem o perfil e o caráter do candidato, e como ele iria conduzir suas atividades caso fosse eleito. Fico imaginando se em algum momento ele tivesse uma responsabilidade executiva, como iria conduzi-la?”, refletiu.
Riedel reafirmou que participará de todas as entrevistas e debates marcados neste segundo turno das eleições para o Governo do Estado. “Eu vou a todos os debates em respeito ao cidadão, ao eleitor e à eleitora sul-mato-grossenses”.
O candidato também ressaltou a incapacidade de seu adversário, Capitão Contar, em apresentar propostas. “Se ele não consegue responder as perguntas feitas nas entrevistas é porque não tem a menor capacidade de governar o Estado. É um risco para o desenvolvimento e para a democracia do Mato Grosso do Sul. A atitude dele hoje mostra de fato quem ele é”, criticou.
Eduardo Riedel disse ainda que pretende reforçar a campanha nos próximos dias. “Vamos levar aos municípios o nosso modelo de trabalho, realçar a incapacidade de nosso adversário, trabalhar, trabalhar e trabalhar. Vamos conduzir o MS rumo a um novo futuro de prosperidade. É o que todos esperam”.
Ele também reforçou a importância do apoio da senadora eleita Tereza Cristina. “A nossa campanha está nos 79 municípios. A senadora Tereza Cristina está hoje percorrendo todo o Estado para apresentar este nosso projeto, que não é de poder, mas de Governo. Também agradeço à prefeita Adriane Lopes e ao meu vice, Barbosinha. Fico muito feliz de aliançar com pessoas que querem o bem do Mato Grosso do Sul”.