As amostras de sangue coletadas passaram por duas análises, realizadas por diferentes equipes, para que houvesse a prova e contraprova do exame.
Ratinho que nos perdoe, mas essa é nossa: a coluna LeoDias conseguiu acesso exclusivo ao resultado do teste de paternidade que envolve Gusttavo Lima e Eloá Soares. Em fevereiro deste ano, a farmacêutica afirmou ter engravidado do sertanejo, aos 16 anos; à época, ele tinha 15.
Segundo o documento, Gusttavo Lima não é o pai da filha de Eloá Soares. Assim que o resultado foi disponibilizado, a reportagem solicitou que o advogado do cantor se manifestasse sobre o laudo, e não obteve sucesso. Fontes desta coluna, no entanto, tiveram acesso à resposta tão aguardada. De acordo com a apuração, as amostras de sangue coletadas passaram por duas análises, realizadas por diferentes equipes, para que houvesse a prova e contraprova do exame, que deu negativo.
Dessa forma, o Embaixador não é o pai biológico da adolescente, conforme ele mesmo já havia apontado em fevereiro. Na ocasião, Eloá afirmou que ela e Gusttavo se conheceram em Franca, interior de São Paulo, em uma escola de música. O encontro dos dois teria acontecido em setembro de 2004, quando a farmacêutica tinha 16 anos – e o sertanejo, 15.
O relato da farmacêutica foi refutado pelo cantor e pela equipe dele, desde o início dos rumores. “No ano de 2004 (data em que teria ocorrido o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, escreveu, em nota, a assessoria do Embaixador.
**Com informações do site Metrópole.**