28.1 C
Três Lagoas
sábado, 26 de outubro, 2024

Em nova nota, PT diz que não leva em conta “acusações vazias”

Política – 04/07/2012 – 12:07

Em meio a acusações de traição contra o senador Delcídio do Amaral e o deputado federal Antonio Carlos Biffi, o PT emitiu nova nota para frisar que “acusações vazias, que ponham sob suspeição qualquer uma de nossas lideranças, não devem ser levadas em conta, principalmente quando vêm de filiados ou dirigentes de outros partidos que, ao longo do tempo, se especializaram em provocar discórdia interna no PT”.

Presidente regional do PSD e ex-suplente de Delcídio, Antonio João Hugo Rodrigues garantiu que o senador e o deputado fizeram reunião secreta com o governador André Puccinelli (PMDB) para tramar o enfraquecimento do PT. O ex-governador Zeca do PT reforçou a suspeita de traição e cobrou explicações dos correligionários.

Para a direção estadual do PT, “cabe a todos nós, dirigentes, lideranças e militantes do Partido dos Trabalhadores não potencializar intrigas que, em alguns casos, surgem em função da inexperiência política daqueles que não entendem a importância de democracia”.

Ainda na nota, a direção afasta qualquer apuração da denúncia. “Nossas lideranças contam com a absoluta confiança do diretório regional e da nossa militância e não serão objeto de investigação de qualquer natureza”.

Para finalizar, o presidente estadual do partido, Marcus Garcia, ligado ao grupo de Delcídio, frisa que a legenda está unida. “Apesar das diferenças internas, o PT está unido e vai trabalhar em conjunto com todos os partidos, fruto da liberdade concedida pelo diretório nacional para a formação de alianças em 2012, respeitando sempre a vontade da maioria dos membros dos diretórios municipais”.

Fonte: Lidianae Kober

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chuva e ventos fortes permanecem neste sábado em Três Lagoas

Frente fria avança, trazendo chuvas moderadas a fortes e rajadas de vento de até 60 km/h.

Corrida dos Poderes terá participação de mais de 3 mil pessoas

Organizada pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e pela Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura), a corrida já conta com mais de 3,5 mil inscritos, entre servidores, familiares e membros da comunidade.

Inocência recebe estudo para nortear crescimento

O evento reuniu representantes do poder público de Inocência, Paranaíba e Três Lagoas, além de entidades como Senac, Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Fiems, Sesi,  Sebrae/MS, Polícia Militar, Delegacia da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.