29.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de novembro, 2024

PRF apreende pasta base de cocaína dentro de tanque de combustível em caminhonete

A cocaína estava escondida dentro do tanque do carro; a apreensão gerou um prejuízo de R$ 4,2 Milhões para o crime organizado.

Na noite de quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 35 Kg de pasta base de cocaína em Água Clara (MS). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, onde abordaram um carro Focus com placa de Américo de Campos (SP). Durante a entrevista, o condutor, de 28 anos e a passageira, de 26 anos, mostraram nervosismo, levantando suspeitas na equipe.

Na realização de buscas minuciosas no veículo, foram encontrados indícios de que algum ilícito estivesse escondido no tanque de combustível do carro. Em uma oficina mecânica, os policiais conseguiram retirar os tabletes de pasta base de cocaína que estavam mergulhados no combustível. 

Ao ser perguntado sobre, o motorista confessou ter deixado o automóvel na cidade de Maracaju (MS) para receber a cocaína e que deveria entregá-lo em Votuporanga (SP). Pelo serviço, disse que receberia R$ 10.000,00. A passageira declarou que desconhecia a existência da droga no carro. 

Os dois foram presos e foram encaminhados para a Polícia Civil em Água Clara (MS), juntamente com a cocaína e o veículo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Palmeiras e Botafogo decidem liderança do Campeonato Brasileiro em confronto direto no Allianz Parque

Nesta terça-feira, 26, Palmeiras e Botafogo realizam um dos jogos mais aguardados da Série A do Campeonato Brasileiro de 2024. O confronto, marcado para...

Desocupação em MS cai para 3,4% no trimestre de julho a setembro

É a quarta menor taxa de desocupação do Brasil, atrás de Rondônia, Mato Grosso e Santa Catarina.

Governo reúne bancada federal para definir emendas e projetos para 2025

Os parlamentares apresentaram projetos que devem receber recursos específicos de emendas conjuntas e individuais, além de propostas destinadas para as maiores cidades do Estado: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Ponta Porã, respectivamente.