Um caso de violência doméstica registrado na madrugada deste domingo (12) deixou uma mulher de 31 anos ferida, após ser atropelada pelo companheiro no bairro Real Park. A mulher estava acompanhada dos filhos em uma bicicleta, as crianças não ficaram feridas.
Segundo consta no boletim de ocorrência o crime teria ocorrido entre as 03h45 e 05h. A vítima relata que estava com o companheiro em uma confraternização e que em dado momento o homem se sentiu incomodado com as vestes dela. Para evitar desentendimentos ela teria solicitado para irem embora do local.
A vítima também contou que foi agredida por socos na face pelo amásio. Logo a mulher foi embora do local de bicicleta, carregando na mesma seus 03 (três) filhos, sendo acompanhada pela retaguarda por seu amásio.
O homem então teria acelerado a moto que conduzia, sendo esta uma Honda CG 150 Fan ESI, vindo a colidir na traseira da bicicleta, fazendo com que a vítima e seus 03 filhos caíssem, posteriormente o autor ainda passou com a motocicleta por cima da bicicleta por diversas vezes.
Com a colisão a vítima sofreu escoriações nos membros inferiores e relatou sentir dores nos membros inferiores, superiores e boca. Já os filhos não sofreram lesões aparentes, esses possuem idade de 05, 07 e 08 anos.
Quando os policiais chegaram ao local os militares visualizaram o autor na motocicleta. Ao ver a viatura policial o homem tentou empreendeu fuga, sofrendo uma queda do veículo momentos depois. De imediato foi acionada a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu o homem até o Hospital Auxiliadora, onde permaneceu sob cuidados médicos.