35.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de outubro, 2024

PMN confirma candidato a prefeitura do município

Política – 10/06/2012 – 09:06

O presidente municipal do Partido da Mobilização Nacional, sargento Idolino Moreira Dias, confirmou essa semana a pré-candidato a prefeito por Três Lagoas do professor Adalton Garcia, e já convocou a convenção municipal para o dia 29 de junho, momento em que será votada pelos filiados habilitados a participação do empresário para concorrer à vaga de prefeito.

Segundo informou a assessoria de imprensa do PMN agremiação terá chapa completa para vereadores lançando os 26 nomes respeitando os 30% (por cento) de vagas destinadas as mulheres. O PMN vem disputando todas as eleições desde 1996 em Três Lagoas, mas até hoje não logrou sorte em eleger vereadores. Nas três últimas eleições teve suplente a vereador. Mas na atualidade e com o aumento nas vagas a chance de êxito é muito grandes, principalmente porque os dirigentes acreditam que o cociente eleitoral para vereador deverá ficar em torno de três mil votos.

Principais áreas de investimento

Ainda sobre a administração pública o plano de governo do PMN concentra esforços em três principais áreas: Saúde, Educação e Segurança.

Saúde com a implantação do 0800 onde as pessoas ligam e são informados onde há vagas para atendimento evitando assim a longas esperas nas filas e não haverá mais a necessidade de ir ao posto médico nas madrugadas.

Educação será implantado definitivamente o período integral, onde as crianças entra na escola pela manhã e no outro horário fará complementação de carga horária e atendimentos médicos e odontológicos.

Na Segurança um dos principais pontos será a implantação de câmeras de monitoramento nas entradas e saídas e no centro das cidade.

Outro aspecto diferencial na proposta mobilizadora é a valorização dos funcionários públicos concursados.

No setor da economia e geração de emprego o plano de governo viabilizará condições especiais para os investidores do comércio e do turismo.

Já a ação social ficará a cargo das fundações de forma que os projetos sejam viabilizados de forma mais direta e com certificação de compras em pregão para não haver desvios de verba.

Fonte: Nicanor Coelho, correspondente em Dourados / Assessoria/Partido

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cerco policial no entorno da UNEI Tia Aurora recaptura menores fugitivos em Três Lagoas

Operação resultou na detenção de três fugitivos, que se esconderam em residências próximas da unidade.

Inocência: Novo polo de celulose impulsiona crescimento em MS

A Arauco apresentou nesta semana em Inocência o diagnóstico elaborado para construção do Plano de Estratégico Socioambiental do Projeto Sucuriú. Elaborado com o objetivo...

Integrantes do BOPE MS concluem curso de Fuerzas Especiales e Luta contraterrorismo

Capitão e sargento da PMMS superam formação rigorosa e reforçam atuação no combate ao crime no estado. Na última quinta-feira, 24, dois integrantes da Polícia...