22.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de dezembro, 2024

BBB12: Jakeline sobre confinamento: “É terrível. Um silêncio ensurdecedor”

Esporte – 10/01/2012 – 18:01

Todos os participantes do BBB12 já deixaram o 16º andar do Windsor Barra Hotel e seguiram para a casa mais vigiada do Brasil, onde chegaram por volta das 15h10.

Depois de descer do quarto, todos se reuniram na entrada do local e receberam o carinho do público, que lotou a saída. Diferente de outros anos, não havia grupo de familiares dos BBBs por lá. Ainda assim, dezenas de fãs do programa e curiosos se reuniram por lá para dar força aos participantes.

Laisa foi a primeira a entrar no veículo, seguida por João Maurício. Mayara, Jonas e Renata foram os próximos. O embarque final foi às 14h20 e todos seguiram em carreata para o Projac. As mulheres não perderam a oportunidade de já aparecem lindas e arrumadas na estreia. Mayara pareceu a mais séria do grupo, já que não esboçou risos — nem de alegria, nem nervoso — como os outros participantes. Os rapazes já iniciaram o primeiro contato entre eles e, aparentemente, devem formar uma equipe forte masculina. Com tapinhas nas costas e conversas rápidas antes de embarcar no carro, mostraram que ficarão bem unidos.

Antes de entrar no carro, alguns dos participantes falaram sobre a experiência de ficar confinado no hotel durante os dias que antecederam a estreia. Longe de telefone, TV ou qualquer conversa. Neste período, dois participantes chegaram a desistir do programa, mostrando que a etapa não é nada fácil. Confira os comentários de alguns deles:

Jakeline: “É terrível. É um silêncio ensurdecedor. Pensei em desistir. Foi minha fé que me fez continuar”.

João Maurício: “É a pior parte. É muita loucura ficar isolado no quarto sem falar nada com ninguém”. Após o constante silêncio, ele chegou a estranhar a barulheira dos fãs nesta tarde e falou sobre a falta que sentirá da família. “O mais difícil será a saudade dos filhos. Será uma barra. Mas minha estratégia é ser eu mesmo e mostrar meu caráter, quem eu sou, para ganhar programa”. João Maurício também já se mostrou interessado em algumas mulheres da casa, mas preferiu não citar nomes: “Se fosse só uma, eu até te falava”, afirmou.

João Carvalho: “É muito difícil. Deu pra sentir o gostinho do que será na casa, ficar isolado do mundo, sem notícias nem nada”.

Jonas: “Ficar trancado no hotel é uma preparação para o que vai acontecer”.

Kelly: “É muito difícil, mas vale a pena. Porque você está se esquentando, se preparando para o que será na casa”.

Ronaldo: “Ficar preso foi uma provação. É difícil, mas faz parte”.

Renata não falou sobre o confinamento, mas adiantou o que o público poderá ver a partir desta terça-feira (10). “Minha estratégia é divertir a galera dentro da casa”.

Fonte: Ig

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uso de cannabis por pais influencia atitudes dos filhos, revela estudo

Adolescentes que acreditam que seus pais usam cannabis são mais propensos a considerar o uso da droga, de acordo com um estudo realizado pela...

STF X Redes Sociais, um debate sobre liberdade e censura

O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou o julgamento dos processos que tratam da responsabilidade das empresas que operam as redes sociais sobre o conteúdo...

Projetos de Lei visam reduzir carga tributária do MS

 Dois projetos de autoria do Poder Executivo foram protocolados nesta quarta-feira (4) na Assembleia Legislativa, iniciando o processo de análise pela Comissão de Constituição,...