31 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Projeto esportivo para Melhor Idade continua com vagas abertas em Três Lagoas

O projeto esportivo do Núcleo da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) continua com vagas abertas para o vôlei adaptado e diversas atividades para a população idosa de Três Lagoas.

Com o decreto que autoriza o retorno das atividades esportivas, os idosos poderão voltar a praticar exercícios e participar das aulas presencialmente, que estavam suspensos desde o início da pandemia.

Segundo a coordenadora da Melhor Idade, Sônia Lúcia dos Santos, estão abertas as inscrições para: bocha, damas, xadrez, dominó, corrida, truco, malha, natação, hidroginástica, vôlei adaptado e sinuca.

“Além de todas estas atividades esportivas e recreativas, também haverá trabalhos manuais, reforçando a convivência e valorização dos nossos velhinhos. Estamos trabalhando o coletivo com todos os protocolos, sendo 16 atletas por vez, exigindo o uso de máscaras e álcool em gel.”, disse.

As inscrições estão abertas para homens e mulheres acima de 50 anos de idade, porém, as equipes e turmas formadas para competições são apenas para quem tem acima de 60 anos.

Para se inscrever, o interessado pode comparecer ao Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa, com documentos pessoais e comprovante de residência atualizado.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.