21.1 C
Três Lagoas
domingo, 20 de outubro, 2024

Homem é preso suspeito de estuprar irmão adotivo em Campo Grande

Policial – 10/01/2012 – 16:01

Adolescente de 16 anos disse que foi ameaçado por irmão de 32 anos. Suspeito foi preso e somente deve prestar depoimento à tarde.

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (10) suspeito de estuprar o irmão adotivo deficiente visual de 16 anos. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na casa deles, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Conforme registro da ocorrência, a vítima disse para a mãe que o irmão entrou em casa. O adolescente disse que foi ameaçado com um objeto pontiagudo, que o suspeito mantinha no pescoço da vítima.

A mãe deles, de 53 anos, acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em casa. Ele foi levado para a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro. Segundo a Polícia Civil, o resultado do exame comprovou a relação sexual.

A Polícia Militar informou que o suspeito não tem passagem pela polícia. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Segundo a Polícia Civil, a família pediu sigilo na investigação do caso. O suspeito somente deve prestar depoimento à tarde.

Fonte: G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Índices de criminalidade diminuem e operações são intensificadas pelo 2ºBPM

Furtos caem mais de 32% e homicídios diminuem 33% com ações estratégicas e aumento de apreensões e prisões.

Funtrab celebra 21 anos com foco na capacitação e na conexão entre trabalhadores e empresas

Com taxa de desemprego de 3,8%, Fundação se adapta a um novo cenário de pleno emprego e busca melhorar a qualificação profissional no estado.

Com 36 passagens policiais, criminoso é preso depois de furtar bicicleta no Centro de Três Lagoas

Acusado acabou confessando o crime e devolveu objeto furtado após ser confrontado pela vítima.