21.1 C
Três Lagoas
domingo, 20 de outubro, 2024

Deptran prepara mudanças em ruas do Colinos e Jardim Primaveril

Geral – 10/01/2012 – 16:01

Vias de maior movimento de veículos passarão a ser preferenciais, a partir do próximo dia 16, segunda-feira O Departamento Municipal de Trânsito e Sistemas Viários (Deptran) avisa aos condutores de veículos e pedestres que está efetuando mudanças em algumas vias nos bairros Colinos e Jardim Primaveril.

As ruas Otávio Sigefredo Roriz, Marcílio Dias e Getúlio Garcia Marques, assim como a Avenida Jary Mercante, nos bairros Colinos e Jardim Primaveril, passarão a ser vias preferenciais.

Nesses citados bairros, essas vias públicas fazem cruzamento com as ruas Paranaíba, Bruno Garcia, Monir Thomé e Orestes Prata Tibery.

Estudo da equipe de engenharia de tráfego do Deptran concluiu que aumentou o tráfego de veículos nessas vias e que há necessidade de implantar as mudanças para “redução do número de acidentes por excesso de velocidade e para que o pedestre tenha maior segurança na travessia das ruas”, notadamente, nos cruzamentos com as ruas Paranaíba, Bruno Garcia, Monir Thomé e Orestes Prata Tibery.

As referidas mudanças passarão a valer com a colocação das devidas placas de sinalização, que deverá ser feita a partir da próxima segunda-feira, dia 16.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Índices de criminalidade diminuem e operações são intensificadas pelo 2ºBPM

Furtos caem mais de 32% e homicídios diminuem 33% com ações estratégicas e aumento de apreensões e prisões.

Funtrab celebra 21 anos com foco na capacitação e na conexão entre trabalhadores e empresas

Com taxa de desemprego de 3,8%, Fundação se adapta a um novo cenário de pleno emprego e busca melhorar a qualificação profissional no estado.

Com 36 passagens policiais, criminoso é preso depois de furtar bicicleta no Centro de Três Lagoas

Acusado acabou confessando o crime e devolveu objeto furtado após ser confrontado pela vítima.