20.8 C
Três Lagoas
domingo, 20 de outubro, 2024

“Odeio rapidinha. O próprio nome já diz tudo”, revela Ana Hickmann

Entretenimento – 10/01/2012 – 13:01

A apresentadora Ana Hickmann revelou que seu relacionamento com o empresário Alexandre Corrêa não “esfriou na cama”, mesmo depois de 14 anos juntos, justificando que o segredo é “experimentar tudo e ter muita criatividade”. “Odeio rapidinha! O próprio nome já diz tudo… É diminutivo e não curto diminutivos…. Sou bem intensa! Comigo, tem de ter dedicação”, disse Ana em entrevista a revista “Contigo!” que chega às bancas na quarta-feira (11).

A ex-modelo também explicou que é muito amiga do marido, o que ajuda a manter a relação. ”Muito tempo, né? Sei que é raro isso… As pessoas me perguntam como faço para manter o casamento há tanto tempo. Mas é amizade, companheirismo, entrosamento… Fidelidade também é fundamental. E sexo bom também”, afirmou.

Dizendo-se realizada, Ana confessou que ainda apenas tem um objetivo na carreira. ”Já realizei várias metas na vida, tenho ainda outra na área profissional. Pessoalmente, agora só falta formar uma família. Quero desacelerar o ritmo para ter filhos, quem sabe em 2013″.

Mesmo sonhando com a gravidez, a apresentadora disse não estar planejando nada ainda e nem sabe se quer uma menina ou um menino.”Vai que na primeira gravidez já vem dois ou três de uma vez? Vou tentar os métodos naturais, mas poderia fazer tratamento ou adotar também. Sei que, aos 40 anos, eu me vejo mãe de família e morando aqui em Itu”, finalizou.

Fonte: UOL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Thomas Ryu Kobayashi conquista ouro no karatê nos Jogos Escolares

Outros atletas sul-mato-grossenses brilharam com ouro, prata e bronze em Recife na última semana.

Ações em alusão ao Outubro Rosa são realizadas nas unidades de Saúde de Três Lagoas

Iniciativa reforça a necessidade de cuidados preventivos e a conscientização sobre a saúde da mulher.

Programa “Conta de Luz Zero” inicia recadastramento no estado

Famílias de baixa renda em Mato Grosso do Sul têm até outubro para atualizar dados e evitar suspensão do subsídio.