26.6 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Mulher é agredida com socos e denuncia vizinho por homofobia em Três Lagoas (MS)

Uma mulher de 57 anos foi agredida com socos no rosto, braços e costas pelo próprio vizinho, na zona rural de Três Lagoas (MS) na tarde do último domingo (18). Segundo ela, as agressões teriam sido motivadas por homofobia, devido sua orientação sexual.

Consta no boletim de ocorrência que a mulher estava em confraternização com um casal de conhecidos e, após consumirem bebida alcoólicas ela resolveu ir embora do local. O vizinho teria insistido para que a vítima continuasse a beber, sendo negado por ela.

Após caminhar pela estrada, quase chegando de volta ao seu sítio, a mulher foi surpreendia pelo vizinho que vinha logo atrás gritando e a ofendendo com os seguintes dizeres relacionados a orientação sexual da vítima: “você não é mulher macho vem pra cima, sua sapatão desgraçada e infeliz”. A vítima disse não entender os motivos das agressões verbais.

Após as ofensas, o autor agrediu a vítima com socos no rosto, braços e costas. Momento em que um homem passava pela estrada e visualizou a cena, desencorajando o autor a continuar com as agressões. Antes de ir embora, autor ainda ameaçou a vítima: “vou te matar sua sapatão desgraçada”.

Na delegacia, a vítima manifestou que deseja representar contra o autor. ela foi orientada a comparecer ao IMOL para realizar exame de corpo de delito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

3ª etapa do Circuito de Corrida Cidade das Águas é cancelada por motivos climáticos

Prova prevista no calendário esportivo de Três Lagoas foi suspensa devido a condições climáticas adversas A 3ª etapa do 1º Circuito de Corrida Cidade das...

LOA 2026 é aprovada na Assembleia e segue para sanção com previsão de R$ 27 bilhões

Deputados analisam 12 projetos durante a Ordem do Dia, incluindo propostas sobre carreiras, meio ambiente, segurança pública e gestão fiscal A Assembleia Legislativa de Mato...

Redução de até 80% no custo da CNH deve diminuir número de motoristas sem habilitação em MS

Detran-MS prevê impacto positivo com novas regras e reforça que exames continuarão rigorosos A queda de cerca de 80% no custo para obter a Carteira...