Policial – 10/01/2012 – 11:01
Na manhã dessa terça-feira (10), próximo à fazenda Peniel, em um sítio de nome “Vô Ailton”, bandidos roubaram um veículo Uno prata e fugiram rumo ao cemitério levando a vítima como refém.
A vítima foi abandonada na Rua Quixeramobim, em frente ao cemitério.Durante a perseguição policial, que contou com aproximadamente dez viaturas, houve troca de tiros, resultando em uma pessoa baleada na cabeça, que foi socorrida no local pela Polícia Militar. Os bandidos se refugiaram em duas residências de familiares. Os militares foram informados de que os assaltantes estavam no Jardim Carandá.
Há informações de que a pessoa baleada se trata de uma menina, com deficiência motora, a garota está consciente e foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora, para atendimento médico. A vítima ferida completará 18 anos amanhã, 11 de janeiro.
A polícia conseguiu capturar três bandidos na Rua Geraldo Camilo, no Jardim Carandá, porém um dos assaltantes ainda se encontra foragido. Na residência em que eles foram capturados, os militares encontraram armas, que foram usadas no assalto de ontem.
A Perícia Técnica esteve no local para realizar os procedimentos de praxe. Segundo informações da polícia, a garota baleada está consciente, orientada e passa bem.
Denúncias que possam levar à prisão do assaltante podem ser feitas através do 190. O denunciante não precisa se identificar. Mais informações em instantes.
Fonte: Matheus Guedes com informações de Fábio Campos / Rádio Caçula