38.4 C
Três Lagoas
domingo, 29 de setembro, 2024

Plataforma online informará empresários sobre licitações e pregões

08/06/2021 10h06
Por: Paulo Renato

TRÊS LAGOAS (MS) Para ajudar os empresários três-lagoenses a se manterem informados sobre a abertura de processos licitatórios realizados pela Prefeitura, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) desenvolveu o Programa “Se Liga Empreendedor”.

O projeto tem como objetivo auxiliar os empresários locais com informações sobre os processos de licitação do município, orientando-os sobre como participar das compras públicas através dos pregões, concorrências públicas e tomadas de preço, aumentando, assim, as oportunidades de negócios para as empresas da cidade neste momento de retomada da economia local.

Segundo o secretário da pasta, Toniel Fernandes, “buscamos com a criação desse projeto criar um canal de comunicação direta com o empresário local, dando maior publicidade às aquisições de produtos e contratação de serviços realizadas pelo município. Participando das licitações as empresas da cidade podem se tornar fornecedoras do município gerando, com isso, mais negócios e mais empregos na cidade”, disse o secretário.

Para receber as informações o empresário deve enviar uma mensagem indicando a intensão de receber as notificações para 67 3929-9870 ou acessar o Portal da Prefeitura e clicar no banner de divulgação do “Se Liga, Empreendedor” que, a partir dele, será levado para o bate papo do Whatsapp onde pode solicitar a inserção do seu número na lista de transmissão da secretaria.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casal é preso pela PRF transportando quase duas toneladas de maconha em Três Lagoas

Droga estava escondida em carga de amido de milho quando foi flagrada pelos policiais na BR 158.

Suspeito de abuso sexual de criança é preso pela Polícia Civil

Médico de hospital teria alertado autoridades após encontrar algumas lesões graves em menina de dois anos.

Obras na Rota da Celulose vão demorar 24 anos para terminarem

Empresa vencedora terá cronograma de melhorias no asfalto iniciadas no 2º ano.