29.2 C
Três Lagoas
domingo, 29 de setembro, 2024

Resultado da Consulta Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022 é apresentado a população três-lagoense

11/05/2021 11h39
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – A Secretaria Municipal de Finanças. Receita e Controle (SEFIRC) de Três Lagoas divulgou nesta terça-feira (11) o resultado da Consulta Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022.

No documento é possível ver a participação populacional dos três-lagoenses por bairro. O Jardim Alvorada é apontado como o mais participativo com 9,92% e o Jardim das Violetas com o menor percentual, sendo 0,76%.

A pesquisa também apontou em números a participação por faixa etária e gênero, chegando-se a conclusão que tanto homens (67%) quanto mulheres (68%), de 30 a 59 anos, estão atentos às informações.

RESULTADO

Os resultados de todas as secretarias da Cidade foram apresentados. Na saúde, por exemplo, o atendimento da demanda reprimida do Município nas especialidades geradas em decorrência das reduções de atendimento no período pandêmico por Covid-19 chegou a 15,28%.

Na educação, a realização de Concurso Público alcançou 15,85%, seguido da conclusão dos Centros de Educação Infantil Jardim das Flores e Acácias com 15,42% e o aumento de vagas na Educação Infantil com 14,35%.

A execução de drenagem de águas pluviais alcançou 27,54% em Infraestrutura. Já no Meio Ambiente 21,21% ficou com a promoção da arborização no Município e a realização de investimentos na infraestrutura turística chegou a 33,09% na pasta do Desenvolvimento Econômico.

Para ter acesso ao resultado em todas as áreas das secretarias do município clicar no documento abaixo.

Resultado da Consulta Pública LDO 2022

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Programa Precoce MS abate mais de 650 mil animais em cinco meses e projeta avanço na pecuária do estado

Evento em Campo Grande debateu o aprimoramento do programa que já distribuiu mais de R$ 43 milhões em incentivos e visa modernizar o setor produtivo.

Contrabando de cigarros eletrônicos gera prejuízo de R$ 104 milhões ao ano em MS

Estudo da USP aponta que MS é ponto estratégico para o contrabando devido a fazer fronteira com o Paraguai; produto é ilegal no Brasil, mas projeto de lei para regularização tramita no Senado.

Vila Terezinha e Santos Dumont serão os próximos bairros a receberem o Mutirão de Limpeza

Intuito da Administração Municipal é eliminar criadouros de vetores de doenças relacionadas a arboviroses, leishmaniose e escorpiões.