33.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 28 de março, 2025

Cobra de 1 metro é capturada por morador próximo a sala de aula

Serpente foi encontrada por duas professoras da escola municipal Joaquim Cândido, no distrito de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas. Devido à pandemia, não havia alunos na instituição.

06/05/2021 09h33
Por: Paulo Renato

DISTRITO BELA ALVORADA (MS) Um morador de 44 anos capturou uma cobra cascavel de 1 metro de comprimento na manhã desta quarta-feira (5), próximo a uma sala de aula da escola municipal Joaquim Cândido, no distrito de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas, região norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo a diretora da instituição, Eliane Rolon, a serpente foi encontrada por duas professoras que foram até o local para fazer correções de atividades dos alunos que estão em casa devido à pandemia.

“Um morador foi o responsável por capturar a serpente. O cobra estava muito brava e foi um tremendo susto para todos nós”

Ainda de acordo com Eliane, no distrito de Bela Alvorada e nem em Paraíso das Águas, não há Polícia Militar Ambiental (PMA), por esse motivo é que o morador foi acionado.

O homem é responsável por capturar com segurança outras espécies de animais silvestres na região. Ele usou uma vara para retirar a cascavel e depois a colocou em um balde. A cobra foi solta sem ferimentos em uma mata nativa.

Fonte: G1Mato Grosso do Sul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão faz carro bater em parede de academia no Centro de Três Lagoas

Acidente envolveu dois veículos e resultou em danos materiais, mas sem feridos.

Gates reconhece que IA impulsiona inovação no conhecimento médico e educacional, mas gera preocupações

Bill Gates, ex-diretor executivo da Microsoft, afirmou em entrevista ao programa The Tonight Show que, na próxima década, a inteligência artificial (IA) será capaz...

Atuação estratégica da Polícia garante atendimento a homem em crise no Jardim Morumbi

Ação estratégica deu segurança e principalmente o atendimento médico rápido à vítima.