40.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de setembro, 2024

Ao ouvir ‘relatos tristes na pandemia’, empresário coloca prateleira no pátio de conveniência e doa alimentos

Empresário diz que chamou irmão e amigos para iniciativa e não imaginava a repercussão em MS. Além de alimentos, ele conseguiu doação de fraldas e materiais de higiene e disse que ‘não tem data para finalizar’.

26/03/2021 13h55
Por: Gabrielle Borges

Campo Grande (MS) – Há alguns dias, além de comentar os afazeres da conveniência localizada no cruzamento da rua Euclides da Cunha com a avenida Ceará, em Campo Grande, o empresário Naim Ibrahim, de 47 anos, sempre ouvia “uma história ou outra dos funcionários”, dizendo que o vizinho ou então algum conhecido estava passando necessidade, sem ter algo para comer. Sensibilizado, ele chamou o irmão, amigos e agora distribui alimentos e produtos de necessidade básica.

Conforme Ibrahim, na manhã dessa quinta-feira (25), ele retirou a prateleira do depósito e colocou todas as doações. “Não temos prazo para acabar com isso. Enquanto tivermos doações, vamos colocando aqui. Vi pai de família, mãe com cinco filhos, pessoas que realmente estão precisando virem aqui. Fico até ás 18 horas todos os dias com a ação e depois começo no dia seguinte, às 9 horas”, ressaltou.

Segundo o empresário, a caridade sempre fez parte da sua vida. “Sou filho de imigrantes libaneses e a doação faz parte da nossa formação, é algo bíblico. E é algo fantástico o que está acontecendo. Até um amigo dos estados unidos fez uma doação junto com a esposa dele. Eu estou falando para as pessoas pegarem uma coisa de cada, até para ter um alcance maior. Aqui tem arroz, feijão, óleo, massa de tomate, açúcar, leite, fralda, papel higiênico e mais outras coisas”, finalizou.

Conveniência está doando produtos para quem tiver com dificuldades na pandemia — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Objetos ficam expostos na frente de conveniência em MS — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Brasilândia

Vítima de 43 anos relatou algumas agressões físicas e ameaças por parte do autor, que já era monitorado por tráfico de drogas.

Atletas três-lagoenses conquistam medalhas nos Jogos Brasileiros Escolares em Recife

Maria Eduarda e Julia Rebeca brilham no revezamento e nos 80 metros com barreiras.

Setembro termina com 186 vagas de emprego disponíveis em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.