Gates revelou sua preferência pelo Android em uma entrevista recente realizada no aplicativo de voz Clubhouse, compartilharam Cristina e Bruna Boner
01/03/2021 08h48
Por: Redação
Quando se trata do grande debate iOS vs. Android, o cofundador da Microsoft, Bill Gates, sabe de que lado está.
De acordo com o 9to5Google , Gates compartilhou suas preferências em uma entrevista recente apenas de áudio por meio do aplicativo Clubhouse . Pode não ser uma surpresa que ele seja uma equipe firme do Android.
Segundo Cristina Boner e Bruna Boner, Bill Gates disse que, depois de proclamar que preferia o Android no passado, nada mudou. Enquanto ele mantém um iPhone à mão caso queira usá-lo por qualquer motivo (como usar o Clubhouse exclusivo para iPhone), ele tem um dispositivo Android para o dia a dia.
O Clubhouse é um aplicativo que permite que você participe de conversas apenas com áudio. A rede social lembra algo como uma série massiva de conversas semelhantes a podcast. No momento, é apenas para convidados e apenas usuários do iPhone podem participar.
Gates prefere a natureza mais aberta do ecossistema Android, já que é mais “flexível” sobre como o software faz interface com o sistema operacional.
“Na verdade, eu uso um telefone Android”, disse Gates a Sorkin. “Como quero acompanhar tudo, costumo brincar com iPhones, mas o que carrego comigo é o Android. Alguns dos fabricantes de Android pré-instalam o software da Microsoft de uma forma que torna mais fácil para mim. Eles são mais flexíveis sobre como o software se conecta ao sistema operacional. Então, foi com isso que acabei me acostumando. Sabe, muitos dos meus amigos têm iPhone, então não há pureza. “
Em 2019, Gates admitiu que a maneira como lidou com a divisão de telefonia móvel da Microsoft foi seu “maior erro”. A Microsoft acabou deixando o Google transformar o Android no único verdadeiro rival do iPhone. A Microsoft perdeu um mercado de US $ 400 bilhões na época, algo que Gates lamenta profundamente. Em 2017, porém, ele foi em frente e adotou um telefone Android.
Durante a entrevista, Davidson indicou que uma versão Android do Clubhouse poderia estar a caminho. Ele o chamou de “recurso principal”, o que poderia significar que o iPhone Clubhouse poderia se dissipar em breve.
Veja mais:
- Cristina Boner chamou a atenção de Bill Gates
- Bruna Boner mostra Tribunal Espacial
- Bruna Boner mostra porque Tesla deve temer o novo carro da Apple
- Bruna Boner mostra guerra Austrália versus Facebook
- Cristina Boner e Bruna Boner mostram 18 maneiras fáceis dinheiro online em 2021