23.3 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Tio agride sobrinho com machadada em Campo Grande

Policial – 09/01/2012 – 18:01

Dois parentes ficaram feridos depois de um desentendimento, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações de um familiar, com um machado, um tio teria agredido um sobrinho, que usou um pedaço de madeira para se defender. As informações da Polícia Militar são que os dois têm uma ‘rixa’ antiga e, por volta das 13h50 de hoje, entraram em confronto mais uma vez.

As duas pessoas acabaram de dar entrada no Hospital. De acordo com as informações da Assessoria da Santa Casa, o tio, Antonio Barros Cavalcanti, de 46 anos, está desacordado, ele sofreu fraturas no braço direito e na perna esquerda. Os médicos ainda vão realizar outros exames para avaliar melhor o estado de saúde dele, que, no momento, é considerado grave, segundo a Assessoria do Hospital.

Quanto ao sobrinho, Rafael Barros Cavalcanti, de 26 anos, ainda de acordo com a Assessoria da Santa Casa, o estado de saúde dele é estável. Informações de um dos familiares são que ele teria sido atingido na cabeça com golpe de machado pelo tio. Neste momento, os médicos realizam o procedimento para fechar o ferimento do jovem.

Segundo informações ainda não oficiais, os dois poderiam estar vindo do ‘Fórum’ da capital, provavelmente depois de uma audiência sobre justamente uma desavença registrada entre os dois (tio e sobrinho).

Fonte: Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.