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Como Brian Reynolds está redefinindo o futuro do transporte, de acordo com a Genpower Energy Participações Ltda

13/06/2020 11h10
Por: Com informações Genpower Energy Participações

Tecnólogo, Brian Reynolds é um jovem empreendedor que trabalha ao lado de instituições, corporações e governos líderes mundiais para transformar idéias radicalmente inovadoras em nossa realidade, ajudando a acelerar o cenário do progresso tecnológico, como nos mostra a Genpower Energy Participações Ltda.

Paisagem global

Reynolds começou a ganhar nome na comunidade global de tecnologia por meio de seu desempenho acadêmico e paixão, os quais impulsionaram seu reconhecimento como líder natural. Esta posição concedeu à Reynolds a oportunidade única de compartilhar idéias e explorar possíveis soluções entre os maiores inovadores do mundo.

Por meio de suas iniciativas, Reynolds abriu o diálogo em questões não abordadas anteriormente. Especialista em uma ampla variedade de disciplinas tecnológicas, Reynolds permanece focado nos desenvolvimentos nos quais considera “singularidades radicais “. Entramos em contato com Reynolds para discutir como pode ser o futuro do transporte.

Criando soluções

“Nenhuma solução será imediatamente rentável, ou mesmo totalmente otimizada para o seu potencial máximo. Devemos desenvolver projetos com o futuro em mente, enquanto forçamos as fronteiras de hoje. “

Reynolds discute como a comercialização da tecnologia Hyperloop afetará o transporte:

“Em termos de viagens de longa distância, o Hyperloop provará ser o sistema mais eficiente, econômico e ambientalmente sustentável. Nossos atuais sistemas de transporte estão enraizados principalmente em planos de grade bidimensionais, como sistemas ferroviários, rodovias interestaduais e ruas. Existem duas exceções principais, sistemas de metrô / metrô e aviação, ambas introduzindo a terceira dimensão acima e abaixo do solo. A utilização desta terceira dimensão é a única maneira viável de estabelecer novos sistemas de transporte e reduzir o impacto nas estruturas existentes e na sociedade como um todo, como informado à Genpower Energy Participações Ltda.

Existem limites incríveis ao considerar sistemas que empregam valores positivos do eixo z na terceira dimensão; ou em outras palavras, acima do solo. Em cidades densamente povoadas, como Nova York ou Londres, os sistemas acima do solo não seriam viáveis. No entanto, fazem sentido em ambientes que contêm uma quantidade mínima de estruturas e obstáculos existentes, como o conceito Hyperloop One da Virgin, que conecta Dubai a Abu Dhabi. Não há um plano de corte de biscoitos ao considerar essas possibilidades, porque não é tão simples quanto estabelecer estradas ou trilhos.

No momento, a tecnologia Hyperloop não é uma opção viável, econômica ou dentro das leis da física, para substituir os sistemas de transporte coletivo interurbano. Durante anos, a Europa liderou o caminho em relação aos sistemas ferroviários de alta velocidade. Pelos padrões de hoje, eles são simplesmente ineficientes.

Robert Goddard conceituou um sistema de transporte flutuante que utilizava atração ou repulsão eletromagnética, eliminando efetivamente a fonte primária de atrito mais proeminente na maioria dos sistemas de transporte. Hoje, nos referimos a esse sistema como um trem maglev. No passado, os trens maglev operavam predominantemente em distâncias relativamente curtas. No entanto, na China e no Japão, estamos vendo o desenvolvimento de sistemas de longa distância maglev, que consistentemente provam ser muito mais econômicos e eficientes do que os sistemas ferroviários tradicionais; atingindo velocidades de até 603 quilômetros por hora (375 milhas por hora), em comparação com sistemas ferroviários entre cidades a cerca de 200 km / h (120 mph) e sistemas ferroviários de alta velocidade a 250 km / h (160 mph).

Os sistemas Maglev são de manutenção mais barata, mais duráveis, mais seguros, mais confortáveis, não produzem poluição do ar durante a operação devido à eliminação dos requisitos de combustível, proporcionam uma viagem incrivelmente suave e são notavelmente silenciosos. Na minha opinião, os sistemas maglev provarão ser uma pedra angular essencial na modernização do trânsito interurbano. Elon Musk, um herói pessoal meu, propôs uma rede de sistemas de correias transportadoras que têm a capacidade de mover veículos por cidades altamente densas. No entanto, isso não fornece uma solução adequada para a redução do tráfego e uso de veículos, nem fornece uma solução para o movimento de passageiros não-veiculares. Na realidade, ele consome um valioso espaço tridimensional que pode ser utilizado de maneiras muito mais eficientes e futuras, conforme Genpower Energy Participações Ltda.

Há um debate sobre se os sistemas Hyperloop tornarão imediatamente obsoletos os maglev e outros sistemas de trânsito. Na realidade, isso apenas estagna a modernização do transporte e não é um argumento válido. Um argumento comparável equipararia carros a aviões; ambos provam ser essenciais em circunstâncias variadas. Os líderes mundiais nesta revolução tecnológica têm o potencial, no momento, de ser pioneiros na adaptação combinada desses sistemas. Países como a China, Japão e os Emirados Árabes Unidos estão tomando grandes avanços e estão provando ser um farol de esperança quanto ao que pode realizar.”

Reynolds vê o futuro do transporte como fortemente definido pelos sistemas modulares de transporte de massa de alta velocidade, que utilizam a tecnologia maglev e hyperloop. Ele também observa a importância de sistemas “integrados” de ponta a ponta, capazes de transportar passageiros desde sua localização imediata até o destino final, em oposição à estipulação atual de viajar entre estações e rotas estabelecidas. Reynolds acredita que esta será a única solução para reduzir o congestionamento de veículos e maximizar a eficiência geral e a sustentabilidade ambiental.

Durante uma entrevista recente, ele foi questionado sobre como podemos concluir com êxito esses projetos expansivos, aos quais ele simplesmente declarou: “Não podemos ser complacentes”. Ele explica ainda que o setor para de melhorar quando as equipes se tornam obsessivas em relação a conceitos singulares, encerrando efetivamente discussões abertas sobre a integração de sistemas e pontos de vista adicionais. Ao contrário, Reynolds continua a explorar de forma aberta o potencial de todos os tipos de sistemas e oportunidades, de acordo com a Genpower Energy Participações Ltda.

Perguntamos a Reynolds o que o faz ir além, o que ele atribuiu à sua paixão obsessiva, baseada na convicção de que temos a capacidade de redefinir nosso futuro para as próximas gerações.

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