22.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de fevereiro, 2025

Deputado Eduardo Rocha solicita operação tapa-buracos na MS-320, em Inocência

O intuito é melhorar o trajeto do entroncamento com a MS-377 até a MS-316

26/05/2020 15h12
Por: Mariana Anjos – Assessoria

O deputado estadual Eduardo Rocha, solicitou, via indicação entregue na sessão remota desta terça-feira (26), que seja efetuada uma operação tapa-buracos na MS-320, iniciando no entroncamento com a MS-377 até a MS 316, no município de Inocência.

Isso se faz necessário por conta do grande fluxo de veículos que trafegam nesta rodovia e a mesma encontra-se com vários buracos, ocasionando dificuldades e riscos para quem ali transita. A via em questão é muito utilizada também por carretas, com a produção agrícola e pecuária da região.

Outro ponto a se levar em consideração é que a rodovia é muito utilizada para transporte de crianças e adolescentes da zona rural que estudam nas cidades, pois a MS-320 liga Inocência a Paraíso das Águas, por exemplo.

Esta solicitação chegou até Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), por meio dos vereadores de Inocência, Danusa Martins e Ademilson Junqueira.

A indicação foi endereçada ao secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith e ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lei propõe ações e instrumentos para resolução de conflitos nas escolas estaduais de MS

Com o objetivo de promover um ambiente escolar mais harmonioso e seguro, foi sancionada a Lei 6.378, de autoria do deputado Roberto Hashioka (União),...

Cientistas alertam sobre desinformação sobre câncer no Dia Mundial da Doença

No Dia Mundial do Câncer, pesquisadores do Instituto Nacional de Câncer (Inca) destacam os perigos da desinformação sobre a doença, amplificada pelas redes sociais....

STF condena homem a 17 anos por furtar réplica da Constituição durante ataques de 8 de janeiro

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou Marcelo Fernandes Lima a 17 anos de prisão por furtar uma réplica da Constituição de 1988 durante os...