21.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de fevereiro, 2025

Prefeitura lança enquete online para votação sobre investimentos públicos para 2021

A enquete está disponível no site oficial da Prefeitura no link www.treslagoas.ms.gov.br, onde o internauta pode votar nos serviços que considera mais importantes para o município.

13/05/2020 17h24
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – A Prefeitura de Três Lagoas quer saber a opinião da população sobre quais as áreas públicas que devem ser priorizadas e receber mais investimentos em 2021. Para isso, está disponível uma enquete no site oficial da Prefeitura no link www.treslagoas.ms.gov.br, onde o internauta pode votar nos serviços que considera mais importantes.

Essa participação vai direcionar as ações da Administração no próximo ano, dando ouvidos à população três-lagoense para definir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021.

A Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais, da seguridade social e de investimentos do Poder Público, por isso, a opinião da população é importante na tomada de decisões.

O resultado da enquete e sugestões enviadas serão apresentadas na Audiência Pública, que será feita de forma digital, no dia 25 deste mês. A enquete estará disponível até às 23:59 do dia 22 de maio. Acesse e vote, clicando AQUI.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lei propõe ações e instrumentos para resolução de conflitos nas escolas estaduais de MS

Com o objetivo de promover um ambiente escolar mais harmonioso e seguro, foi sancionada a Lei 6.378, de autoria do deputado Roberto Hashioka (União),...

Cientistas alertam sobre desinformação sobre câncer no Dia Mundial da Doença

No Dia Mundial do Câncer, pesquisadores do Instituto Nacional de Câncer (Inca) destacam os perigos da desinformação sobre a doença, amplificada pelas redes sociais....

STF condena homem a 17 anos por furtar réplica da Constituição durante ataques de 8 de janeiro

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou Marcelo Fernandes Lima a 17 anos de prisão por furtar uma réplica da Constituição de 1988 durante os...