34.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de outubro, 2024

Sanesul volta com atendimento presencial, mas pede cautela à população

Funcionários, colaboradores e terceirizados foram orientados sobre os procedimentos obrigatórios

Publicado em 05 de maio de 2020

05/05/2020 06h56
Por: Marco Campos

A Sanesul retornou com o atendimento presencial em todas as agências e escritórios nos diversos municípios e distritos do Estado de MS, a partir desta segunda-feira 04 de maio.

Para o retorno das atividades, a empresa adotou rigorosas medidas preventivas, de controle e contenção de riscos, a fim de resguardar a saúde dos funcionários e dos clientes.

Funcionários, colaboradores e terceirizados foram orientados sobre os procedimentos obrigatórios e que farão parte da rotina a partir de agora. Entre elas estão:

Uso obrigatório de máscaras para todos os funcionários;

Manter o distanciamento físico dentro dos escritórios;

Reforçar a limpeza em todos os ambientes dos escritórios. A higienização será constante, principalmente das cadeiras, bancadas e mesas do atendimento;

Utilizar o álcool 70% com frequência e disponibilizar para os clientes que procurarem atendimento;

Manter lotação máxima de 30% no atendimento ao público e realizar o controle de fluxo de pessoas no interior, sempre respeitando o distanciamento mínimo de 1,5m;

Manter todos os ambientes abertos, janelas e portas, para a circulação do ar;

Estabelecer a distância entre as mesas e cadeiras dos funcionários e dos clientes;

Além disso, a empresa manteve a proibição de aglomerações, reuniões e eventos, sendo que a prioridade é fazer via web sempre que for necessário.

“Mesmo com todas essas medidas preventivas pedimos que a população só vá aos escritórios em caso de emergência e continuem usando os nossos meios digitais. Nossa orientação é evitar ao máximo as aglomerações. Neste momento é importante manter o cuidado e só sair de casa se houver necessidade”, comentou Onofre Assis de Souza, Diretor Comercial e de Operações

Por isso, o atendimento no CALL CENTER continua e está disponível 24 horas. É só discar no número 0800 67 6010 e ter em mãos os documentos pessoais, ou uma cópia de sua conta de água.

A agência virtual da SANESUL também está disponível no APP. Para baixar o APP SANESUL clique no link: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul

Dúvidas e informações dos serviços na AGÊNCIA VIRTUAL:

http://agencia.sanesul.ms.gov.br

O horário de atendimento ao público nos escritórios é das 07h30 às 11h30, e das 13h30 ás 17h30.

Importante

O governo publica diariamente atualizações sobre as ações de combate ao Covid-19. Acesse: http://www.coronavirus.ms.gov.br/ para saber quais medidas são adotadas pelo Governo de Mato Grosso do Sul.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ítens da cesta básica tem variação de até 66% em Três Lagoas, segundo pesquisa

Entre os itens pesquisados está a farinha de mandioca, com uma diferença de até 66,61% nos preços, enquanto o fubá mimoso oscilou 46,91%.

Briga familiar por causa de bebê acaba com mulher agredida e ameaça de genro em residência

Caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas durante a manhã desta sexta-feira, 04.

Golpe do cartão clonado dá prejuízo para moradora do Jardim Cangalha

Vítima relatou cobranças indevidas de algumas dívidas, mesmo sem qualquer vínculo com banco.