Política – 07/05/2012 – 20:05
O presidente regional do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Adalton Garcia, lançou e oficializou sua pré-candidatura a prefeitura de Três Lagoas para as eleições de 2012. O evento realizado no auditório do Hotel Vila Romana Park Hotel, reuniu cerca de 140 pessoas, entre simpatizantes e membros do diretório local e estadual do partido.
O pré-candidato afirmou que está com toda a estrutura montada para concorrer de igual para igual com os outros pré-candidatos. “Estamos com os pés no chão e sabemos onde estamos pisando. Temos uma estrutura muito grande pronta para ir para o embate, como material humano e material de rua. Já ganhamos a ajuda de um grande empresário que está dando todo um suporte para o nosso partido”, disse o presidente.
Adalton Garcia também frisou a possibilidade de encontros futuros com seus concorrentes, pois segundo ele, estará discutindo idéias para que juntos possam tirar um projeto político ainda melhor para Três Lagoas. Em relação às coligações, o político falou que seu partido poderá se unir com o PCdoB. “O Marcos Bocato é quem decidirá. As coligações vão aparecer porque no momento em que as pessoas olharem que o nosso projeto é viável farão parte do nosso grupo.”, disse Adalton.
Conforme ainda o presidente regional do PMN, seu partido já possui uma chapa completa de vereadores, tendo 36 nomes para o legislativo deste ano. “Estou mostrando que temos condições de disputar estas eleições municipais. O que as outras coligações vão me oferecer eu já tenho, que é programa de rádio, TV e dinheiro. Temos muito dinheiro para gastar e uma grande estrutura, por isso não vou me render” afirmou o político.
Adalton finalizou a entrevista à Rádio Caçula dizendo que vai para o embate direto e que seu partido fará outras coligações.
Fonte: Da Redação