26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de fevereiro, 2025

‘Quem tem mandato fala, e quem não tem, trabalha’, rebate Mandetta após ataque de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta que falta humildade ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, mas não pretende demiti-lo

03/04/2020 09h17
Por: Deyvid Santos

BRASIL – Após o presidente Jair Bolsonaro dizer em entrevista nesta quinta-feira (02) que falta humildade ao ministro da Saúde e que não irá demiti-lo durante a “guerra”, Luiz Henrique Mandetta disse que não comenta ações do presidente da República, porém fez um breve comentário a respeito da fala.

“Não comento o que o presidente da República fala. Ele tem mandato popular, e quem tem mandato popular fala, e quem não tem, como eu, trabalha”, declarou o ministro à Folha de São Paulo.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta que falta humildade ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, mas não pretende demiti-lo. Bolsonaro argumentou que não irá demitir o ministro da Saúde durante a “guerra”, em referência à atuação dele contra a pandemia do novo coronavírus, mas admitiu publicamente que tem tido problemas com o auxiliar.

“Não pretendo demiti-lo durante a guerra”, disse Bolsonaro, em entrevista ao programa Pingo nos Is, da Rádio Jovem Pan, ao não garantir a permanência dele à frente da pasta após a pandemia.

Durante a entrevista, o presidente reconheceu que ele e Mandetta estão se “bicando há um bom tempo”. Para ele, o ministro da Saúde em algum momento “extrapolou” e tem tido falta de “humildade”.

Informações do site Midiamax

Jair Bolsoanro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Donald Trump apresentará plano para encerrar conflito na Ucrânia

Na próxima semana, durante a Conferência de Segurança de Munique, na Alemanha, o governo dos Estados Unidos divulgará um plano para buscar uma resolução...

Estudo questiona eficácia da proibição de celulares em escolas

Um estudo recente da Universidade de Birmingham relatou que a proibição do uso de celulares em escolas não melhora o desempenho acadêmico dos estudantes....

Nova diretora assume Estabelecimento Penal Feminino de Três Lagoas

Nomeação de Yara Barnabé foi oficializada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira, 04.