23.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de outubro, 2024

Baleada no olho se recusa a receber ajuda anters de terminar sua cerveja

Internacional – 09/01/2012 – 08:01

Segundo o site The Huffingtong Post, uma americana do estado de Nevada, que levou um tiro no olho, foi encontrada pelas autoridades, que tentaram ajudá-la, mas a mulher se recusou a receber qualquer tratamento médico sem antes poder terminar a cerveja que estava bebendo.

A polícia disse que nunca havia visto nada parecido, a mulher de 30 anos de idade, parecia não ter noção do risco que ela passava. Ela simplesmente se mostrou totalmente alheia à situação, e parecia que a bebida era mais imporante que seu próprio olho.

De acordo com um vizinho, a casa de onde o tiro foi disparado é sempre marcada por atividades ilegais. “Sempre há problemas por lá”, disse o morador, que não quis ser identificado, mas admite que nunca fez nada a respeito, pois jamais poderia acreditar que a situação chegaria a esse ponto.

Fonte: POP

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça pode ser de sol e possibilidade de tempestades em Três Lagoas

Áreas de baixa pressão e ar quente favorecem pancadas de chuva e rajadas de vento em toda a região, segundo informações do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (CEMTEC MS).

O Caminho para uma Educação Inclusiva e Sustentável no Brasil

Por Leonardo Alves, ex-secretário de planejamento estratégico de Maricá Brasília – A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade essencial no enfrentamento da...

Composição Nutricional, diferenças entre o peixe selvagem e o peixe de cativeiro

Entrevista com JOSÉ MIGUEL SAUD MORHEB, empresário há 12 anos, piscicultor de Itapuã do oeste em Rondônia, especialista na produção e cultivo de peixes...