25.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de outubro, 2024

Política para ler no cárcere federal…

Geral – 09/01/2012 – 08:01

Livro que desce a lenha em Sarney e o que enaltece Lula no acervo prisional

O governo federal comprou 816 livros para as bibliotecas dos presídios federais de Campo Grande (MS), Catanduvas (PR), Porto Velho (RO) e Mossoró (RN) como parte do programa de redução de penas por meio da leitura.

A cada livro que ler e sobre ele escrever uma resenha, o preso poderá abater três dias de sua pena. “Entre os livros selecionados — além de best-sellers como Amanhecer, Eclipse, Lua Nova e Crepúsculo — estão Honoráveis Bandidos, que desce a borduna em José Sarney da primeira à última página, e a hagiografia A História de Lula, o Filho do Brasil, de Denise Paraná.

Se Beira-Mar ler e resenhar todos, descontará seis anos e oito meses de sua pena acumulada de 120 anos”, escreveu na coluna Radar On-line, do site Veja, o jornalista Lauro Jardim, curioso para saber se Beira-Mar vai preferir Lula ou Sarney.

Fonte: Marco Eusebio

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem é preso por agredir mãe idosa e descumprir medida protetiva

Homem de 30 anos vai responder por lesão corporal, violência doméstica e abuso psicológico, após atacar a mãe, de 74 anos.

Criminoso usa chave falsa para furtar carro na Zona Rural de Três Lagoas

Ladrão levou também um celular de dentro do carro, deixando broche feminino como pista.

Operação prende suspeito de furtar 800 cabos de telefonia em Três Lagoas

Homem usava experiência de ex-funcionário de empresa de internet para praticar furtos que afetavam serviços de telecomunicações.