28.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de outubro, 2024

Morenão fica pronto apenas em março e Comercial terá que procurar outro estádio

Misto – 08/01/2012 – 11:01

Nove funcionários da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) trabalham para deixar o gramado do Estádio Morenão pronto até o início de março. O solo possui uma camada de adubo orgânico e químico, e precisa ser irrigado constantemente. Mas, apesar dos esforços, o prazo de entrega trouxe prejuízos para o Comercial, que enfrenta o Cene no dia 11 de fevereiro, pelo Campeonato Estadual.

“O atraso nas obras nos prejudicou tanto tecnicamente quanto financeiramente. O nosso time está habituado a jogar em campos grandes como o Morenão e perdemos muitos patrocinadores que iriam anunciar durante a transmissão do jogo pela TV”, lamenta o presidente do Comercial.

Para o chefe de divisão de urbanismo da UFMS, Alberto Pontes Filho, “não adianta fazer algo mau feito. Depois é preciso fazer o acabamento em torno do campo”, explica. Mas Filho garante que para a Copa do Brasil, dia 14 de março, estará pronto. Na ocasião, o Cene enfrenta o Atlético-MG.

Ainda segundo a presidência do Colorado, a Federal já sabia das datas dos jogos 90 dias de antecedência. “Enviamos um ofício informando a Universidade, o combinado é que os trabalhos no gramado começassem no início de dezembro, porém, não foi o que aconteceu”, conta.

Fonte: Esporte agil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre aos 76 anos Arlete Campos, irmã de Romeu de Campos Júnior

Ex-proprietária da Rádio Caçula, faleceu nesta terça-feira, 22 em Campo Grande após complicações de saúde.

Menor é apreendido após ser flagrado pela GETAM traficando na Lagoa Maior

Militares flagraram transação de venda de drogas durante ronda noturna.

Mais de 200 vagas de emprego são disponibilizadas pela Casa do Trabalhador nesta terça

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.