33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Motorista de pedreira sai para fazer entrega e desaparece em Três Lagoas

Familiares buscam por informações do paradeiro de Júlio Henrique Rocha dos Santos, de 32 anos

21/05/2019 13h38
Por: Deyvid Santos

Júlio Henrique Rocha dos Santos, de 32 anos, está desaparecido desde a tarde de ontem (20) quando saiu da empresa onde trabalha para fazer uma entrega de pedra e não retornou. O cliente, que receberia a mercadoria, disse que o motorista nunca chegou ao destino.

A vítima estava incumbida de realizar uma entrega de pedra do tipo 2 na Fazenda Lagoa do Buritis, com um caminhão de cor branca, com placa do município de Três Lagoas (MS). Júlio saiu da pedreira por volta das 13h30 e realizou o último contato as 15h, dizendo que encontrava-se na BR-158 sentido Inocência (MS).

O supervisor da empresa realizou contato com o comprador do material e o mesmo informou que até a realização do boletim de ocorrência, o mesmo ainda não teria entregado o material.

Quem tiver alguma informação ou tenha visto o motorista pode informar os familiares através dos telefones: (67) 9 9955-9258 ou (67) 9 9985-9328.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.