24/10/2013 – Atualizado em 24/10/2013
A mãe do menor agrediu o acusado de tráfico, após saber que o filho estava envolvido com o crime e havia assumido a culpa
Por: Redação
Havia denuncias a polícia que um rapaz conhecido como “Paulista” estava vendendo drogas e recrutando menores para o tráfico.
Os militares passaram a monitorar o rapaz, o mesmo foi avistado em uma motocicleta, quando percebeu a viatura policial o rapaz passou a andar rapidamente na via, logo ele foi abordado no Bairro Vila Piloto.
O acusado conhecido como “Paulista” foi identificado como Rafael Luis Moreira dos Santos, de 27 anos, e na garupa de sua motocicleta estava um menor, de 16 anos, na abordagem foram encontrados no boné do menor 79 gramas de crack, 19 gramas de Haxixe.
A polícia foi até a residência do “Paulista” onde foi encontrado uma embalagem de ácido bórico (usado para aumentar a quantidade de drogas na preparação).
Na casa do menor de idade foi encontrado um rádio HT (o mesmo utilizado pela polícia).A mãe do menor ficou muito revoltada e agrediu o traficante, o menor assumiu ser dono das drogas afim de proteger o Paulista. A mulher estava tão nervosa que chegou a confessar que o filho mais velho está preso por tráfico de drogas e se preocupa, já que o filho caçula está se envolvendo com o crime mesmo tão jovem.
Além das drogas a policia apreendeu dois celulares e um relógio. Rafael Moreira e o menor foram encaminhados para delegacia para procedimentos legais.