19/01/2014 – Atualizado em 19/01/2014
Autor e vítima estariam se divertindo em casa noturna.
Por: Celso Daniel
Um domingo com a madrugada violenta foi registrado em Três Lagoas, com duas pessoas mortas a tiros.
Segundo as informações colhidas pela reportagem, o fato teve início quando Anderson Campos da Silva, conhecido como “Derson” ou “Derção” estava em uma casa de show´s localizada na Avenida Ranulpho Marques Leal. Testemunhas disseram que ele (Anderson) por volta das 03:20 hs teria saído do estabelecimento e seguiu Jeferson Muniz Hederich, o “Tito”, que estaria acompanhado da namorada. O casal também estava na casa noturna. Ninguém soube dizer o porquê “Derção” seguiu os dois.
Ao chegar a sua camionete, uma S10/Chevrolet que estava estacionada em uma área de estacionamento em frente ao estabelecimento, Muniz e a namorada entraram no veículo e foram surpreendidos por Silva que chegou atirando contra o carro, do lado esquerdo, o autor usou uma pistola 9mm. Segundo testemunhas foram vários disparos. “Tito” foi atingido por pelo menos 08 tiros, na região do peito e na cabeça, tendo morte instantânea. A namorada da vítima conseguiu fugir e não foi revelado se ela sofreu ferimentos no atentado.
FUGA E PERSEGUIÇÃO
Uma viatura da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) que estava em patrulhamento pela região e em ronda pela avenida, passou em frente a casa de show´s e os policiais ouviram os disparos e em manobra voltaram para o estacionamento e se depararam com o autor “Derção” em fuga, correndo a pé em meio ao matagal.
A guarnição iniciou o acompanhamento tático e percebeu que o autor dos disparos empreendeu fuga pulando os muros das residências da região como forma de tentar despistar os policiais.
A viatura no intuito de localizar o autor que estava em fuga, traçou uma rota no sentido a Rua Luis Correa da Silveira e se deparou com Silva pulando o muro de um comércio local. Ao avistar a viatura da ROTAI, “Derção” disparou dois tiros contra os policias, que revidaram e acabaram alvejando o autor que caiu ferido e foi socorrido pelos militares, sendo levando ao Hospital Auxiliadora, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.
PERÍCIA E CAUSA
A Polícia Civil foi acionada e realizou o trabalho da perícia no local do assassinato e também onde “Derção” foi alvejado pela polícia.
O homicídio agora será investigado pela Polícia Civil para elucidar o caso, apontando o motivo da execução, se existe algum mandante ou se o homicídio foi motivado por alguma briga entre os dois dentro da casa de show´s.
-
Content section component