31 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Agora: corpo de idosa enterrado em frente de casa é encontrado pelo SIG

22/10/2018 19h51
Por: Ana Carolina Kozara

Uma idosa de 77 anos desaparecida desde o início do mês foi localizado pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas na noite desta segunda-feira (22). Ela estava morta desde o dia 3 de outubro e teria sido enterrada em frente de casa pela filha.

O caso aconteceu no bairro Set Sul e de acordo com informações preliminares a filha teria registrado o desaparecimento da mãe mas hoje confessou que a idosa estava morta é enterrada em frente de casa.

Equipes do SIG e da perícia técnica estiveram no local realizando a análise do local do crime.

A idosa de 77 anos que teria sido morta pela filha, de 45 anos, foi identificado como Helena Chagas da Costa. A acusada trabalha como técnica de enfermagem e em seu depoimento aos policiais confessou que a mãe estava morta desde o dia 3 de outubro e não desaparecida conforme tinha denunciado.

De acordo com o delegado plantonista, dr Ailton Pereira a denúncia chegou a polícia através do telefone 181 e a informação seria de que uma mulher teria enterrado uma pessoa em frente da casa onde mora.

Conforme consta a mulher era filha adotiva da vítima e era responsável pelos cuidados da idosa.

Em seu depoimento a acusada disse que depois da morte da mãe entrou em estado de choque.

A reportagem da caçula FM acompanhou a operação policial é uma entrevista exclusiva com a acusada vai ao ar nesta terça-feira (23) no Ronda Policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.

Lula visitará MS para agenda indígena e industrial em dezembro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou sua visita a Mato Grosso do Sul no dia 5 de dezembro, com compromissos que destacam...