22/10/2018 19h51
Por: Ana Carolina Kozara
Uma idosa de 77 anos desaparecida desde o início do mês foi localizado pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas na noite desta segunda-feira (22). Ela estava morta desde o dia 3 de outubro e teria sido enterrada em frente de casa pela filha.
O caso aconteceu no bairro Set Sul e de acordo com informações preliminares a filha teria registrado o desaparecimento da mãe mas hoje confessou que a idosa estava morta é enterrada em frente de casa.
Equipes do SIG e da perícia técnica estiveram no local realizando a análise do local do crime.
A idosa de 77 anos que teria sido morta pela filha, de 45 anos, foi identificado como Helena Chagas da Costa. A acusada trabalha como técnica de enfermagem e em seu depoimento aos policiais confessou que a mãe estava morta desde o dia 3 de outubro e não desaparecida conforme tinha denunciado.
De acordo com o delegado plantonista, dr Ailton Pereira a denúncia chegou a polícia através do telefone 181 e a informação seria de que uma mulher teria enterrado uma pessoa em frente da casa onde mora.
Conforme consta a mulher era filha adotiva da vítima e era responsável pelos cuidados da idosa.
Em seu depoimento a acusada disse que depois da morte da mãe entrou em estado de choque.
A reportagem da caçula FM acompanhou a operação policial é uma entrevista exclusiva com a acusada vai ao ar nesta terça-feira (23) no Ronda Policial.
-
Content section component