33.2 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Adolescente é assassinado por grupo suspeito de beber sangue da vítima

28/12/2013 – Atualizado em 28/12/2013

Adolescente é assassinado por grupo suspeito de beber sangue da vítima no Espírito Santo

Quatro pessoas, entre elas um menor de idade, foram presas suspeitas do crime

Por: R7

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de assassinar Gleyciel Cândido Lusquinho, de 14 anos, em Nova Venécia, Espírito Santo. A Polícia Civil informou que o crime foi cometido com requintes de crueldade e que os suspeitos tomaram o sangue da vítima. O corpo do garoto foi encontrado enterrado no quintal da casa de um dos envolvidos após denúncia anônima.

Na imagem, Andréia Amaro da Silva, de 18 anos, suspeita de ter planejado o crime. Ela teria decidido matar Gleycel porque estava com ciúme dele com uma garota. O garoto foi morto enforcado e atingido por golpes de martelo, além de facadas.

O corpo da vítima foi encontrado enterrado na casa de Jorge Mariano da Silva, de 48 anos. A polícia prendeu o suspeitos após denúncia anônima. Eles confessaram a morte e disseram que cometeram o homicídio a mando de Andréia. Os suspeitos disseram ainda que beberam o sangue da vítima.

Janine Fantecelle, de 26 anos, também foi detida suspeita do crime. Eles devem responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

O menor de idade detido suspeito de participação relatou todo o crime. Segundo a polícia, nenhum dos suspeitos mostrou arrependimento e atraíram a vítima porque eram todos conhecidos. O menor deverá responder pelo crime com medida socioeducativa.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morador de Três Lagoas é encontrado morto com tiro na cabeça às margens de rodovia em Selvíria

Corpo de João Pedro Ferreira dos Santos, 20 anos, estava próximo a veículo abandonado, onde caso é investigado como execução pelas autoridades.

Homem escapa ileso após ser alvo de tiros próximo à restaurante no Jupiá

Em depoimento, vítima relatou algumas desavenças antigas com um dos autores do crime, que seria seu vizinho.

Jardim Imperial recebe o projeto “Despertar com Música”

A ação vai acontecer no dia 24 de novembro, no Jardim Imperial, no cruzamento das ruas, Império com a rua Justiça, iniciando às 7h.